Fornecemos os Relatório de Transparência e Igualdade Salarial requisitado pelo Ministério de Trabalho e Emprego, nele apresentamos um panorama essencial para compreender e adaptar-se às mudanças legislativas que impactam o ambiente de trabalho no Brasil.

O relatório oferece uma visão detalhada dos requisitos e obrigações estabelecidos pela lei 14611/23.

2° Semestre de 2024:

Nota explicativa para Page Interim

O presente relatório de transparência salarial está sendo publicado em cumprimento a previsão legal.

Esclarecemos que a Page Interim preza pela igualdade salarial entre seus colaboradores e, portanto, cabem alguns esclarecimentos:

O relatório de transparência foi realizado com base em informações do e-social e de questionário aplicado à empresa pelo Ministério do Trabalho. Com base, em referidas informações, o Ministério do Trabalho emitiu o presente relatório.

Ocorre, que o modelo matemático aplicado, não é capaz de detectar as particularidades aplicadas a cada empresa ou modelo de negócio. O objeto da Page Interim é a prestação de serviços nos termos da Lei 6019/74, razão pela qual podem haver discrepâncias que fundamentam o estudo analítico

Neste cenário os profissionais têm sua remuneração ajustada ao projeto no qual estão inseridos. Um exemplo é o caso de trabalho temporário, no qual a remuneração dos profissionais deve ser equivalente a remuneração da empresa cliente.

Portanto, as diferenças são devidamente justificadas considerando modelo de negócio e a legislação aplicável, não existindo, portanto, discriminação em nosso tratamento com os colaboradores.